Regulamento Interno | Contrato da Caravela Pousadas


Leia atentamente o nosso “Regulamento Interno / Contrato” das pousadas.

.

Para ler o Regulamento do Camping, clique aqui.

1. Ao reservar significará que li e estou de acordo com este regulamento/contrato e com as Política de Reservas e de Cancelamento (ANEXO 1), assim como com as regras sobre Animais de Estimação (ANEXO 2).

2. Sempre que sair, por favor, deixe a chave do apartamento ou Villa na recepção. Isso serve para que saibamos se está na pousada e possamos estender-lhe um melhor serviço.

3. Possuímos serviço de bar, snacks (ou restaurante) e frigobar. Por favor, não tragam bebidas ou comidas. Não será permitido o consumo fora dos apartamentos ou das Villas. Rolha e/ou taxas serão cobradas. Não serão aceitos serviços de entrega externas de alimentos e bebidas.

4. As diárias iniciam as 14:00 da data de entrada e vencem as 12:00 da data de saída, ou conforme reservado. Caso o apartamento ou a Villa não seja desocupado até este horário, nos reservamos o direito de o desocupar, limpar e guardar seus pertences na recepção. Taxas sempre serão cobradas. Caso não o desocupemos, diária extra será lançada e cobrada sem descontos.

5. O café da manhã será servido das 8h30 as 10h30. Não é permitido sair do salão com quaisquer itens ou alimentos. Serviço de café da manhã servido no apartamento disponível quando solicitado com antecedência.

6. Na recepção há toalhas de praia, sauna e piscina disponíveis. Não é permitido o uso das toalhas brancas fora dos apartamentos ou Villas. A falta de toalhas no momento da limpeza ou após o check out acarretará cobrança.

7. É proibido cozinhar, assim como usar panelas, forno, fogão ou qualquer equipamento, elétrico, a gás ou carvão, dentro ou fora dos apartamentos e Villas, exceto quando disponibilizados pela pousada. Velas, ferro de passar e outros equipamentos elétricos não são permitidos sem autorização prévia. Seu uso sem autorização acarretará multas.

8. Ajude-nos a preservar o meio ambiente:
  8.1) Quando saírem, que tal apagarem as luzes e desligarem o ventilador, TV e ar condicionado. Não esqueçam de checar as torneiras também.
  8.2) As toalhas de banho e roupas de cama não são trocadas diariamente por motivos ecológicos. Caso faça questão da troca, por favor, coloque-as no chão, caso contrario serão trocadas se for necessário ou no máximo a cada três dias.
Obs.: Caso sejam deixados o ar condicionado, TV ou ventilador ligados com o apartamento vazio, será cobrada multa ambiental, conforme lei Municipal 547 / 2007 – TPA e taxa de desperdício à pousada.

9. Para não serem incomodados, e não incomodarem, pedimos que: não dirijam pela grama e não estacionem fora de sua vaga ou na grama; que respeitem a lei do silêncio das 22h00 as 8h00; usar aparelhos com som ambiente apenas no interior dos apartamentos a qualquer horário; e, é proibido escutar sua música, sem fones de ouvido, nas áreas comuns. É totalmente proíbido som automotivo no interior da pousada ou nas ruas de Ilhabela, conforme lei municipal.

10. Os hospedes ficam cientes do ressarcimento de eventuais mobílias, peças decorativas, equipamentos, roupa de cama e banho manchadas ou danificadas por qualquer motivo. Tragam fraldas ou capas especiais para camas e sofás, se necessário. Cuidado com as tatuagens de Henna!

11. Para sua segurança é proibido: deixar crianças sozinhas em qualquer área da pousada, principalmente nas piscinas; pular da borda ou pedras nas piscinas; e, levar copos e garrafas de vidro nas piscinas. Temos copos próprios no bar.

12. Bebês devem usar fraldas especiais ou não poderão entrar na piscina.

13. É proibido fumar nos apartamentos, Villas e áreas comuns cobertas. Taxas de limpeza poderão ser cobradas e multas ao estabelecimento repassadas.

14. A pousada não se responsabiliza por objetos deixados nos apartamentos. Por favor, mantenham as portas trancadas ao sair. Itens de valor como joias, computadores, celulares, óculos, relógios e demais, que não sejam deixados nos cofres da recepção, deverão serem descritos na ficha de check-in. Não aceitaremos reclamações caso não sejam listados como parte da bagagem.

15. Fica eleito o foro da comarca de Ilhabela, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato, política de reservas e políticas de cancelamento.

O CAPITÃO

Todas as fotos em nossos sites são meramente ilustrativas. Nos reservamos o direito de alterar todas as áreas das pousadas sem prévio aviso e, como estamos em constante melhorias, reformas poderão ocorrer em qualquer época e datas. As fotos que aqui constam foram tiradas nas áreas das pousadas, porém em várias datas e épocas diferentes.