Regulamento Interno | Contrato da Caravela Pousadas e Hotel


Por favor, leia atentamente o nosso “Regulamento Interno / Contrato”.

.

Para ler o Regulamento do Camping, clique aqui.

1. Ao reservar significará que li e estou de acordo com este regulamento/contrato e com as Política de Reservas e de Cancelamento (ANEXO 1), assim como com as regras sobre Animais de Estimação (ANEXO 2).

2. Sempre que sair, por favor, deixe a chave do apartamento ou Villa na recepção. Isso serve para que saibamos se está na pousada e possamos estender-lhe um melhor serviço.

3. O delicioso café da manhã é servido das 8h00 as 10h30 no salão ou restaurante. Não é permitido sair do salão com quaisquer itens ou alimentos. Serviço de café da manhã no apartamento poderá ser solicitado, desde que avisado com antecedência. Serviço cobrado a parte.

4. As diárias iniciam as 14h00 da data de entrada e vencem as 12h00 da data de saída. Caso o apartamento ou villa não seja desocupado até este horário será cobrada mais uma diária de tabela sem descontos. Nos reservamos o direito de retirar seus pertences, limpar e liberar a unidade no horário da saída, e, neste caso, será cobrada taxa de liberação no valor de meia diária.

5. Possuímos serviço de bar, snacks e frigobar. Por favor, não tragam bebidas e comidas para consumo fora do apartamento ou Villas pois é proibido seu consumo nas áreas comuns, inclusive na piscina. Rolha e/ou taxas serão cobradas. Serviços de entrega externas de alimentos e bebidas somente serão aceitos quando os serviços do hotel não estiverem disponíveis. Neste caso teremos várias opções de delivery na recepção.

6. Na recepção há toalhas de praia, sauna e piscina disponíveis. Pedimos que não use as toalhas pertencentes aos apartamentos e Villas. A falta de toalhas no momento da limpeza ou após o check out acarretará cobrança.

7. É proibido cozinhar, assim como usar panelas, forno, fogão ou qualquer equipamento, elétrico, a gás ou carvão, dentro ou fora dos apartamentos e Villas, exceto quando disponibilizados pela pousada. Velas, ferro de passar e outros equipamentos elétricos não são permitidos sem autorização prévia. Seu uso sem autorização acarretará multas.

8. Ajude-nos a preservar o meio ambiente:
  8.1) Quando saírem, que tal apagarem as luzes e desligarem o ventilador, TV e ar condicionado. Não esqueçam de checar as torneiras também.
  8.2) As toalhas de banho e roupas de cama não são trocadas diariamente por motivos ecológicos e por lei municipal. Caso faça questão da troca, por favor, coloque-as no chão, caso contrario serão trocadas se for necessário ou no máximo a cada três dias, como recomendado em nossa casa.
Obs.: Caso sejam deixadas luzes, ar condicionado, TV ou ventilador ligado sem a presença do hospede, mesmo com pets, será cobrada multa ambiental conforme lei Municipal 547 / 2007 – TPA  além de taxa de desperdício ao hotel.

9. Para não serem incomodados, e não incomodarem, pedimos que:
Não dirijam fora dos caminhos/ruas e não estacionem fora das vagas delimitadas ou na grama. Velocidade máxima de 10 km/h no interior da unidade;
– Respeitem a lei do silêncio das 22h00 as 8h00;.
– Usar aparelhos com som ambiente apenas no interior dos apartamentos a qualquer horário;
 Não escutar música própria, sem fones de ouvido, nas áreas comuns, incluindo celulares e pequenas caixas de som. É totalmente proibido som automotivo no interior das unidades.
Atenção: Nas ruas de Ilhabela é proibido som alto a qualquer horário e data, conforme lei municipal.

10. Os hospedes ficam cientes do ressarcimento de eventuais mobílias, peças decorativas, equipamentos, roupa de cama e banho manchadas ou danificadas por qualquer motivo. Tragam fraldas ou capas especiais para camas e sofás, se necessário. Cuidado com as tatuagens de Henna!

11. Para sua segurança é proibido:
– Deixar crianças sozinhas em qualquer área das unidades, principalmente nas piscinas;
– Pular das bordas ou mobílias nas piscinas;
– Levar copos e garrafas de vidro nas piscinas. Temos copos próprios no bar;
– Entrar nos setores restritos a funcionários, como casa de máquinas de piscinas e sauna, caldeira, cozinha, recepção, lavanderia, banheiros, etc., e em apartamentos vazios e/ou de outros hospedes.

12. Bebês devem usar fraldas especiais ou não poderão entrar na piscina.

13. É proibido fumar nos apartamentos e áreas comuns cobertas. Taxas de limpeza poderão ser cobradas e multas ao estabelecimento repassadas.

14. A Caravela não se responsabiliza por objetos deixados nos apartamentos. Por favor, mantenham as portas e janelas fechadas e trancadas ao sair. Itens de valor como joias, computadores, celulares, óculos, relógios, dinheiro, cartões, cheques e demais, que não sejam deixados nos cofres da recepção, deverão ser descritos na ficha de check-in. Não aceitaremos reclamações caso não sejam listados como parte da bagagem.

15. Fica eleito o foro da comarca de Ilhabela, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato, política de reservas e políticas de cancelamento.

O CAPITÃO – Velinn Caravela Hotel e Pousadas

Todas as fotos em nossos sites são meramente ilustrativas. As fotos que aqui constam foram tiradas nas áreas das unidades ou na Ilhabela, porém em várias datas e épocas diferentes. Nos reservamos o direito de alterar todas as áreas das unidades sem prévio aviso. Estamos em constante melhorias e reformas que poderão ocorrer em qualquer época e datas.