Regulamento do Hostel Velinn


Por favor, leia atentamente o regulamento e tenha uma estadia tranquila em nossos albergues.

.

Para ler o Regulamento dos hotéis e pousadas, clique aqui.
Para ler o Regulamento do Camping, clique aqui.

1. Ao reservar significará que li e estou de acordo com este regulamento e com as Política de Reservas e de Cancelamento (ANEXO 1).

2. A recepção funciona das 8:00 às 22:00. Caso pretenda chegar após as 22:00, será necessário que nos avise antecipadamente. Caso pretenda fazer seu check out antes das 8:00, por favor, avise a recepção e feche sua conta no dia anterior até as 22:00.

3. Cuide bem de suas chaves. Recomendamos que as deixe na recepção ao sair. A perda das chaves gerará custo de R$ 20,00. Traga seu cadeado para os lockers/armários.

4. A apresentação de documentos de identidade com foto de adultos e menores é obrigatória no check in. Saiba mais sobre viajar com menores aqui.

5. A limpeza e higienização é feita uma vez ao dia em todas as áreas. Pedimos que deixe suas chaves para a limpeza dos quartos, ou não serão limpos.

6. Para não serem incomodados, e não incomodarem, pedimos que sejam gentis e que respeitem o próximo, então por favor:
– Não tragam pets. Não estamos preparados para recebê-los;
Mantenham as áreas comuns e quartos compartilhados limpos e organizados a todo momento;
– Nos quartos compartilhados, mantenham os banheiros limpos e secos para o próximo hospede;
– Ao entrar nos quartos compartilhados, não façam barulho e nem acedam as luzes. Outras pessoas poderão estar dormindo;
– Não jogar papel e outros itens no vaso sanitário;
– Respeitem a lei do silêncio das 22h00 às 8h00 em todas as áreas, inclusive na rua em frente;
– É proibido comer ou beber nos quartos compartilhados. Multa será aplicada;
– Usem o varal no exterior de todos os quartos. Jamais pendurem itens molhados nas camas ou nos parapeitos das sacadas.
– É proibido fumar em qualquer quarto e nas áreas comuns cobertas. Taxas de limpeza poderão ser cobradas e multas ao estabelecimento repassadas.
 É proibido escutar música sem fones de ouvido, incluindo em celulares e pequenas caixas de som.
Atenção: Nas ruas de Ilhabela é proibido som alto a qualquer horário e data, conforme lei municipal.

7. O café da manhã, quando incluído, é servido das 8h30 as 10h30 no salão da recepção. Não é permitido sair do salão com quaisquer itens ou alimentos.

8. As diárias iniciam as 14:00 da data de entrada (check in) e vencem as 12:00 da data de saída (check out).
Atenção: Caso o quarto ou cama não sejam desocupados até este horário, será cobrada mais uma diária de tabela sem descontos. Nos reservamos o direito de retirar os pertences, limpar e liberar o quarto ou a cama após o horário da saída, e, neste caso, será cobrada taxa de liberação no valor de meia diária. Outros hóspedes poderão estar aguardando!

9. Teremos disponíveis toalhas exclusivamente para banho na recepção a baixo custo. Não levar para praia. Deverá ser devolvida no check out em bom estado.

10. A cozinha estará a sua disposição entre as 8:00 e as 22:00. Por favor, lave e reorganize todos os utensílios que usar. Deixe-a limpa.

11. A(s) geladeira(s) na cozinha estarão a disposição de todos os hospedes. Por favor, coloque etiqueta em seus itens. Não serão permitidas bebidas alcóolicas. Não nos responsabilizamos por itens desaparecidos.

12. Ajude-nos a preservar o meio ambiente:
  12.1) Quando saírem, deverá desligar o ar condicionado, ventilador, TV e luzes. Não esqueça de checar as torneiras também.
  12.2) As toalhas de banho e roupas de cama não são trocadas diariamente por motivos ecológicos e por lei municipal. Serão trocadas a cada três dias. Por favor, leve-as na recepção para troca.
Obs.: Caso seja deixado ar condicionado, luzes, TV ou ventilador ligado sem a presença do hospede, será cobrada multa ambiental conforme lei Municipal 547 / 2007 – TPA, além de taxa de desperdício ao hotel no valor de R$ 30,00 ao dia. Monitoraremos os quartos regularmente.

13. Os hospedes ficam cientes do ressarcimento de eventuais mobílias, peças decorativas, equipamentos, roupa de cama e banho manchadas ou danificadas por qualquer motivo. Tragam fraldas ou capas especiais para camas e sofás, se necessário. Cuidado com as tatuagens de Henna!

14. Para sua segurança é proibido:
– Deixar crianças sozinhas em qualquer área do albergue;
– Entrar nos setores restritos, em apartamentos vazios e de outros hospedes;
– Deixar as portas dos quartos abertas ou da recepção durante a noite.

15. Poderão permanecer no albergue mesmo após o check out, sem custo adicional, até as 20:00. Guardaremos seus pertences na recepção após o check out e disponibilizaremos um banheiro para que se troque antes de viajar.

16. Estão incluídas as roupa de cama, travesseiros e cobertor nos quartos compartilhados. Nos quartos privativos toalhas estão incluídas.

17. O albergue não se responsabiliza por objetos deixados nos quartos e lockers. Por favor, mantenham as portas e janelas fechadas e trancadas ao sair. Itens de valor como joias, computadores, celulares, óculos, relógios, dinheiro, cartões, cheques e demais, que não sejam levados consigo, que sejam deixados nos quartos e lockers, mesmo com cadeado, deverão ser descritos na ficha de check-in. Não aceitaremos reclamações caso não estejam listados como parte da bagagem.

18. Fotos e Melhorias:
– Todas as fotos em nossos sites e material gráfico são meramente ilustrativas. As fotos que aqui constam foram tiradas nas áreas das unidades ou na Ilhabela, porém em várias datas e épocas diferentes. Poderão haver diferenças pelas melhorias e reformas feitas.
– Nos reservamos o direito de alterar todas as áreas e quartos sem prévio aviso. Estamos em constante melhorias e reformas que poderão ocorrer em qualquer época e datas, podendo acarretar barulhos em alguns horários e a indisponibilidade de alguns serviços ou áreas das unidades. Nosso foco é o hospede e faremos de tudo que estiver em nosso alcance para agradá-lo!

19. Fica eleito o foro da comarca de Ilhabela, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato, política de reservas e políticas de cancelamento.

O CAPITÃO